Neck Mess: bagunça charmosa

03/03/2022
  • A tendência que mais tem fascinado o mundo é a Neck Mess. Em outras palavras a "bagunça no pescoço" realmente vem ganhando os corações e tornou-se a desculpa perfeita para ir mais longe que o habitual quando se trata de usar vários colares.

  • Samantha Esser Semi Joia - Foto Igor Silva
    Samantha Esser Semi Joia - Foto Igor Silva
  • Vemos camadas de colares em mulheres, e até mesmo em homens mais estilosos. Essa "bagunça" cria um efeito fashionista no look e complementa como nenhuma outra semi joia faz.

    Sua combinação pode ser realizada de variadas maneiras com correntes de diferentes tons, chokers e amuletos.

  • Samantha Esser Semi Joia - Foto Igor Silva
    Samantha Esser Semi Joia - Foto Igor Silva
  • Eles são a moda da vez! Normalmente, optando pelas camadas mais delicadas obtém o poder de deixar sua combinação mais fashion. Além disso, temos os colares maiores como os maxi, por exemplo, que agregam o toque despojado ao visual. A Neck Mess reluz a combinação perfeita dos diferentes tamanhos, sua produção é completamente elegante. 

    O mais importante é que você não sinta medo de errar, faça suas escolhas e se deixe aventurar. Para os iniciantes que não querem se arriscar misturem no mínimo 3 tamanhos diferentes. Assim é muito difícil de errar.

    Com a criatividade a mil para compor a Neck Mess que combine com o seu estilo? Acesse o nosso site ou venha até uma loja física, e abuse da liberdade que somente as semi joias Samantha Esser pode te proporcionar.

  • Samantha Esser
    Samantha Esser
  • Samantha Esser, é Founder e CEO da marca Samantha Esser Joias presente no mercado há mais de 10 anos. Além disso, é Mentora Do The Lucy's, voltado para desenvolvimento de mulheres em seu máximo potencial. Com todos esses anos inovando no mercado de joias, Samantha, tem um olhar treinado para enxergar potenciais negócios e diferentes oportunidades e afirma com convicção que isso é treinável. Diz ainda que "Você pode inovar sendo dona de uma empresa, trabalhando em uma, e também na sociedade. Você pode criar as suas oportunidades, basta conseguir observá-las pelo viés correto". Conheça mais!

     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.