Anelismo: tendência que veio para ficar

15/10/2020
  • A tendência do anelismo está conquistando até mesmo aquelas que preferem um visual mais formal. Os anéis se tornaram os grandes protagonistas no mundo dos acessórios e acabaram virando peças coringas.
    Entre as influencers, blogueiras e atrizes as mãos cheias tem feito sucesso, já que possuem o poder de deixarem os looks ainda mais ricos! E para aquelas que ainda se sentem inseguras na hora de ousar no tamanho e volume, podem apostar no clássico.
  • Samantha
  • Os anéis em ouro, assim como as demais joias desse banho, são peças chaves e estão sempre em alta. Então, para dar um toque fashion uma proposta interessante é complementar os looks com um anelismo de anéis de ouro.
    Um toque de cor também faz toda diferença no anelismo. Aposte em pedras coloridas ou esmaltadas para dar mais vida ao look. O resultado é impecável! E não precisa ter medo na hora de montar o seu anelismo, pode misturar formas, tamanhos, pedrarias, cores e muito mais!
  • Samantha

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.