Ear Bling a nova sensação do momento!

15/10/2020
  • A paixão da vez das fashionistas, diferente do Ear Cuff, o Ear Bling é apostar em quantidade!
    Nada mais é que uma tendência de orelha cheia! Ela surgiu em meados dos anos 90 e está de volta com força total. Vale lembrar que: não existe o certo ou errado para montar o seu mix, a única regra é, quanto mais brinco melhor.
    Então, vamos aproveitar essa moda para usar e abusar dos brincos de uma vez só, seja delicados, grandes e pequenos e até diferentes. Mas, claro, criando uma composição incrível. Afinal, eles deixam qualquer look super charmoso e stylish!
    Agora que você já está por dentro dessa tendência é só escolher o que mais combina com você e soltar a criatividade. Confira alguns mix para se inspirar:
  • Samantha
  • Revender Samantha Esser é incrível!
    Gostou da nova tendência? Ela pode ser um sucesso entre suas amigas e família? O que acha de ser uma revendedora oficial Samantha Esser?

    Os nossos produtos são pensados para te ajudar empreender e deixar suas clientes ainda mais belas e estilosas. Para saber mais acesse o nosso site e veja a sua vida financeira revolucionar!

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.