Trend Alert: O verde está de volta!

15/10/2020
  • Sabemos que as grandes tendências sempre vão e voltam e é exatamente isso que aconteceu com essa cor maravilhosa que é capaz de deixar qualquer look poderoso e sofisticado. 

    Como diz aquele velho ditado "Quem é rei nunca perde a majestade", não há dúvida alguma que o verde é uma cor linda e atemporal, com suas diversas tonalidades ele acabou se tornando um queridinho entre famosas!

    Além disso, os diversos tons dele estão presentes desde os acessórios mais luxuosos, para uma produção mega poderosa, até os mais casuais. Dito isso, podem ser brincos, colares, chokers o fato é que essa cor é versátil e exuberante, capaz de trazer sofisticação a qualquer look. Confira as opções:

    Trend Alert: Brincos verdes

    Os brincos são considerados protagonistas do look. Sejam eles grandes, pequenos, delicados ou extravagantes possuem o poder de transformar e te deixar ainda mais linda em qualquer ocasião.
  • Samantha
  • Trend Alert: Colares verdes
    Os colares são sinônimos de elegância e feminilidade. Eles permitem que você brinque na composição do look, podendo ser usado uma única peça ou um maravilhoso mix. Então, misture, mescle, o importante é ser feliz!
  • Samantha
  • Trend Alert: pulseiras verdes
    As pulseiras com suas diferentes formas se sobrepõem e deixam o look poderoso sem perder a elegância. Um braço cheio de pulseiras transforma qualquer visual em algo estiloso. Não é à toa que misturar pulseiras tenha virado um fenômeno: o pulseirismo.
  • Samantha
  • Aqui na Samantha Esser você encontra diversas inspirações de mixs  para arrasar nas produções. Para matar o desejo por essa cor maravilhosa, confira no nosso site todas as peças disponíveis.

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.