Samantha Esser é destaque durante exposição em Nova York

15/10/2020
  • Oi Pessoal! Tudo bem?
    Hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre a experiência incrível que estou vivendo e que é um grande acontecimento para nossa marca. Durante todo esse mês de setembro estamos expondo nossas peças no Grand Showroom NYC, que acontece no coração do Soho, como a única brasileira do segmento!
    Estar no Soho como a única representante de semijoias do Brasil e estar entre grandes nomes mundiais é a realização de um sonho que conquistei por meio de muito trabalho, dedicação, estudos, determinação, foco, disciplina e planejamento.
    O Grand Showroom NYC é uma feira de moda que combina qualidade com design excepcional, onde os designers são escolhidos a dedo e podem exibir suas criações em uma galeria sofisticada e artística. Nesta temporada, diversas marcas brasileiras estão reunidas em um espaço dedicado a renomados atacadistas do país. Entre as marcas clientes de varejo do Grand Showroom NYC encontram-se Barney's, Bloomindales, Macy's, Harrods, Amazon, entre outras. E estive em Nova York para conhecer de pertinho o espaço onde as peças estão sendo expostas e fiquei encantada com a beleza e sofisticação da exposição!
  • Samantha
  • As nossas peças e criações vêm ganhando reconhecimento e prestígio internacionalmente. Então, você pode e deve levar esse sucesso que está passando a fronteiras do Brasil para as suas compradoras atuais e futuras clientes. Será um prazer te receber como parceiro(a). 

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.