Minhas historia: Como Surgiu Samantha Esser

13/10/2020
  • Olá, sou Samantha Esser, mineira e apaixonada pela loucura que é a vida!

    Comecei minha carreira no mundo das semijoias vendendo entre amigas e algumas clientes em dezembro de 2010.

    Sem a pretensão de chegar aonde chegamos, passamos o ano de 2011 crescendo com o setor de revendas consignadas, criei um espaço dentro da minha sala de estar para atender as revendedoras, e no final de um ano já tinha uma equipe de mais de 100 revendedoras. Em março de 2012, para atender minhas revendedoras melhor, inaugurei meu primeiro show room no centro de Ubá/MG, em um edifício comercial, com uma maior variedade de acessórios e peças exclusivas, atendendo a um público seleto e que busca por exclusividade e qualidade.

    Dois anos depois, mudamos o nosso foco, começamos a fabricar e fornecer no atacado para lojistas e revendedores, sem mais trabalhar com consignação, e logo em seguida abri a primeira loja da marca, em um espaço de aproximadamente 40m2, o qual ficamos por 3 anos com muito amor! Em maio de 2016 também lançamos a nossa loja online, um grande desafio pra mim, pois na minha cidade não existia atendimento para atender nosso e-commerce, mas até hoje é um grande marco, pois ela é um sucesso! Mas foi em 2017 que tudo começou a se expandir...

    Mudamos logo no início de 2017 a nossa loja que antes ficava em um espaço de 40m2, para um novo espaço muito mais amplo, aonde é atualmente nossa sede, com cerca de 350m2. Nesse espaço fica nossa loja online, loja física (Ubá), setor de vendas no whatsapp, e os departamentos de logística e distribuição, financeiro, rh e meu escritório.

    Também em 2017 inauguramos nossa segunda unidade, localizada em São Paulo-SP, na rua Frei Caneca, bem próximo da Av. Paulista, no Ed. The Office, um centro de referência em fornecedores de semijoias do Brasil.
    Em 2018, inauguramos mais 2 unidades... uma em Limeira, considerada a capital nacional da semijoia, e outra unidade em Belo Horizonte, onde já tínhamos um trabalho de representação muito bem feito.

    Hoje, em 2019, estamos com vários projetos ao mesmo tempo, um desses projetos é a inauguração de mais uma unidade, no RS, mais precisamente na cidade de Guaporé, em parceria com pessoas que Deus nos apresentou, e que fazem um trabalho com muita organização atendendo todo o SUL do país.
    Também em 2019 estamos em processo de mudança da unidade de São Paulo para um novo andar, no mesmo edifício, mas com espaço muito mais amplo e com mais conforto pra nossas clientes! Estamos com as obras a todo vapor...

    No mais estou sempre buscando por inovações, diferenciações, mantendo nossa essência desde o início, com uma equipe de colaboradores unida carregando o propósito da empresa...

    Seja bem vinda à minha família!

  • Samantha

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.