Anel Solitário: Um Clássico para se apaixonar!

15/10/2020
  • O anel solitário com toda sua elegância e luxo é uma joia super tradicional, utilizada em todo o mundo. Ele surgiu oficialmente no ano de 1477, mais especificamente na Áustria, quando um arquiduque resolveu presentear sua noiva com uma joia de um único e grande diamante. O solitário acabou sendo considerado o anel do amor, carregando consigo a simbologia que devem ser usados no quarto dedo da mão esquerda, onde passa a veia do amor (Venas Amoris) que corre até o coração. Com isso se tornou uma peça clássica carregada de tradição e passou a ser um presente valorizado para noivados, formaturas e debutantes.
  • Com o passar dos anos a moda foi se reinventando é hoje não é mais necessário um pedido de casamento para poder usar um anel solitário, além disso, a peça ganhou modelos inovadores com diferentes formas, tamanhos e designs cada vez mais ousados para assim combinarem com a ocasião e o estilo da pessoa que será presenteada.
    Versátil, ele fica em perfeita harmonia com qualquer estilo, das mais descoladas ás mais clássicas. O grande segredo está na forma de usá-lo. Geralmente os solitários são os protagonistas, mas também podem dividir a cena com outros anéis, dando vida a um look mais descontraído, ou reinarem sozinhos, em uma ocasião mais glamorosa. 
  • Aqui na Samantha Esser você encontra diversos modelos de solitários, um mais lindo que o outro. Confira em nosso site todas as opções disponíveis.

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.