Anel Solitário: Um Clássico para se apaixonar!
15/10/2020
-
O anel solitário com toda sua elegância e luxo é uma joia super tradicional, utilizada em todo o mundo. Ele surgiu oficialmente no ano de 1477, mais especificamente na Áustria, quando um arquiduque resolveu presentear sua noiva com uma joia de um único e grande diamante. O solitário acabou sendo considerado o anel do amor, carregando consigo a simbologia que devem ser usados no quarto dedo da mão esquerda, onde passa a veia do amor (Venas Amoris) que corre até o coração. Com isso se tornou uma peça clássica carregada de tradição e passou a ser um presente valorizado para noivados, formaturas e debutantes.
-
-
Com o passar dos anos a moda foi se reinventando é hoje não é mais necessário um pedido de casamento para poder usar um anel solitário, além disso, a peça ganhou modelos inovadores com diferentes formas, tamanhos e designs cada vez mais ousados para assim combinarem com a ocasião e o estilo da pessoa que será presenteada.
Versátil, ele fica em perfeita harmonia com qualquer estilo, das mais descoladas ás mais clássicas. O grande segredo está na forma de usá-lo. Geralmente os solitários são os protagonistas, mas também podem dividir a cena com outros anéis, dando vida a um look mais descontraído, ou reinarem sozinhos, em uma ocasião mais glamorosa. -
-
Aqui na Samantha Esser você encontra diversos modelos de solitários, um mais lindo que o outro. Confira em nosso site todas as opções disponíveis.
Anterior
Próximo