Estilo da cabeça aos pés!

10/02/2022
  • Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
    Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
  • Há quem não se importe com o uso de tornozeleiras, mas cá para nós, a peça é capaz de trazer um charme a mais para qualquer produção. Discreta e charmosa, ela dá um toque especial para produções básicas ou até mesmo sofisticadas., o que te dá a liberdade de escolher diferentes modelos do acessório e brincar com a composição de mix da peça, misturando os banhos, por exemplo. 

  • Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
    Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
  • Seja salto, tênis, rasteiras, sandálias ou sapatilhas, é possível encontrar uma tornozeleira ideal para cada calçado, apenas evite que ele tenha muitos detalhes, já que a peça é que deve ser o ponto chave do tornozelo ao pé. Para os modelos tradicionais, a dica é usar individualmente em apenas um dos pés. Agora, os modelos com correntes, você pode misturar nos dois pés. Ah, lembrando que não existe regra, viu. Pode se jogar no acessório e usar como quiser, porque Samantha Esser é liberdade, então se jogue na peça, ouse e construa o SEU estilo!

  • Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
    Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
  • Pronta para aderir as tornozeleiras? Com certeza você será capaz de combinar essa peça com o seu estilo. Aproveite e acesse o site Samantha Esser Joias e encontre, dentre os diferentes modelos, a ideal para você. Mas aviso, vai ser difícil de escolher a mais bonita.

  • Conheça Samantha Esser
    Samantha
  • Samantha Esser, é Founder e CEO da marca Samantha Esser Joias presente no mercado há mais de 10 anos. Além disso, é Mentora Do The Lucy's, voltado para desenvolvimento de mulheres em seu máximo potencial. Com todos esses anos inovando no mercado de joias, Samantha, tem um olhar treinado para enxergar potenciais negócios e diferentes oportunidades e afirma com convicção que isso é treinável. Diz ainda que "Você pode inovar sendo dona de uma empresa, trabalhando em uma, e também na sociedade. Você pode criar as suas oportunidades, basta conseguir observá-las pelo viés correto". Conheça mais!

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.