Agora o mais é menos!

19/03/2022
  • Os mix de acessórios estão cada vez em alta nos looks, trazendo mais cores e criatividade no visual. E o mix de brincos faz parte dessa tendência.

    A mistura de acessórios é um dos truques infalíveis e cheios de estilo para elevar o visual sem esforço. E tem mais: dessa vez, os brincos não estão sozinhos, eles vêm acompanhados do piercing!

  • Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
    Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
  • Desconstrua essa ideia de que usar três brincos ao mesmo tempo é 'over' demais. Você pode seguir uma mesma linha, como as mesmas pedras e o mesmo metal (prata, aço e ródio). Ou escolher peças que sejam diferentes entre si, mas que possam criar uma harmonia no final. 

    Outra opção válida é usar várias argolas, de acordo com a quantidade de furos que você tiver na orelha. É uma maneira de apostar no mix de brincos de forma delicada.

  • Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
    Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
  • O legal é que é possível fazer um mix incrível mesmo quem tenha somente um furo na orelha, por exemplo. É só apostar nos ear cuffs e piercings fake e arrasar por aí. 

    Quer um visual mais delicado e, ao mesmo tempo, descolado? Simples, aposte em três peças diferentes: argolas de pedraria + piercing + brinco básico. Essa mistura garante aquele efeito fashionista para o look!

  • Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
    Samantha Esser Semi Joias - Foto Igor Silva
  • Aqui a ideia de "quanto mais, melhor" cabe bem, contanto que haja harmonia entre a combinação.
    Já sabe qual estilo vai seguir para montar o seu mix de brincos? Acesse nosso site, ou venha até uma de nossas lojas e garanta as melhores opções para criar uma tendência moderna e estilosa. 

  • Samantha Esser
    Samantha Esser
  • Samantha Esser, é Founder e CEO da marca Samantha Esser Joias presente no mercado há mais de 10 anos. Além disso, é Mentora Do The Lucy's, voltado para desenvolvimento de mulheres em seu máximo potencial. Com todos esses anos inovando no mercado de joias, Samantha, tem um olhar treinado para enxergar potenciais negócios e diferentes oportunidades e afirma com convicção que isso é treinável. Diz ainda que "Você pode inovar sendo dona de uma empresa, trabalhando em uma, e também na sociedade. Você pode criar as suas oportunidades, basta conseguir observá-las pelo viés correto". Conheça mais!

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.